flyorlando no seu email

pesquise em nosso site

curta nosso facebook

siga nosso instagram

@flyorlandousa

flyorlando no seu email

NÃO SEI FALAR INGLÊS, POSSO VIAJAR PARA DISNEY?

A resposta é SIM!! Se você se sente inseguro de planejar uma viagem para a Disney por não saber falar inglês, saiba que não é o único. Mas te garanto que esse detalhe não vai impedir que você tenha uma experiência super legal e inesquecível por lá.


A Disney está super preparada e acostumada a receber visitantes do mundo inteiro. A cidade e outros parques de Orlando também são muito bem preparados.


Os parques da Disney, Universal Studios, Sea World e outros possuem guias e mapas em Português e, além disso, nos principais parques você encontra funcionários que falam português.


Mapas e Guias em Português espalhados pelos parques e lojas da Disney


Na Disney você ainda conta com os Cast Members (Membros do Elenco - como são chamados seus funcionários) brasileiros espalhados pelos parques e prontos para ajudar em qualquer situação.


Nos hotéis, restaurantes e lojas normalmente os atendentes são pacientes e, além disso tem sempre alguém que fala espanhol, o que pode facilitar muito em alguns momentos.


GUEST RELATIONS - GUICHÊ DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES

Guest Relations no Magic Kingdom - Liberty Square


No Guest Relations ou Service Guest você consegue resolver todo tipo de problema, eles possuem funcionários de várias nacionalidades e que falam diferentes línguas, estão sempre prontos para ajudar. Cada um dos parques de Orlando possuem ao menos um Guest Relations.


EARS TO WORLD - TRADUTOR OFICIAL DA DISNEY

Ears to World


A Disney disponibiliza gratuitamente o Ears to World, um aparelinho tradutor que parece com um fone de ouvido. Ele traduz para várias línguas, inclusive para o Português, as principais atrações dos parques. Basta que você vá até o guest relations e solicite o seu, mas terá que deixar $25 (em espécie) de caução, e ao devolver o aparelho você será integralmente reembolsado.


Nenhum outro parque oferece o aparelho tradutor, apenas a Disney, mas todos os outros parques possuem os mapas e guias em português.


USE E ABUSE DO GOOGLE TRADUTOR

Google Tradutor


Você pode baixar no seu celular o aplicativo do Google Tradutor, e usá-lo a qualquer momento que você precisar, mesmo quando não tiver sinal de internet, seja para ler os menus dos restaurantes, as placas de avisos ou caso precise falar alguma frase em inglês!!

Não se acanhe, lembre-se que existem viajantes de todos os lugares do mundo que podem estar passando pela mesma situação.


DURANTE A IMIGRAÇÃO - NO AEROPORTO

Aeroporto de Orlando


Umas das situações mais tensas da viagem pode ser durante a imigração, os oficiais fazem perguntas que podem ser difíceis de entender e responder. Se isso acontecer, não entre em pânico, peça para chamarem alguém que fale português ou espanhol para que você consiga se comunicar melhor.

De qualquer forma é interessante ter em mente algumas palavras chaves antes de embarcar.


Se você não usar nenhuma dessas dicas acima, tenho certeza que ainda assim será impossível não aproveitar os parques, mesmo não entendendo nenhuma palavra em inglês!


© 2015 Criado por Fly Orlando.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter