flyorlando no seu email

pesquise em nosso site

curta nosso facebook

siga nosso instagram

@flyorlandousa

flyorlando no seu email

COMO FAZER RESERVAS PARA OS PARQUES PELO DISNEY PARK PASS


A reabertura do complexo Walt Disney World Resort, anunciada recentemente, trará com ela diversas mudanças às visitas aos  Parques: avaliação de bem estar na entrada, capacidade reduzida, Stormtroopers garantindo o distanciamento físico e, a mais importante, um novo sistema de reserva para os Parques. 

Primeiramente, confira 2 breves vídeos da Disney que resumem as mudanças nos parques e como o novo sistema funciona:

Neste tutorial detalhamos cada passo do processo obrigatório para reservar visitas aos Parques.

Programação de reabertura do Walt Disney World Resort

Todos os Parques passaram por adaptações para promover o distanciamento físico, e com isso suas atrações, experiências, restaurantes e outras opções poderão ser modificados.

11 de julho: Reabrem os parques Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom Theme Park.

15 de julho: Reabrem os parques EPCOT e Disney’s Hollywood Studios.

Novo sistema de reserva para os Parques

O novo sistema de reservas Disney Park Pass gerencia a capacidade reduzida dos Parques. Durante o período de cuidados relacionados à pandemia, todos os Visitantes terão que obrigatoriamente reservar as visitas aos Parques antecipadamente. Esta regra é válida para todos Visitantes, inclusive portadores de Passes Anuais.


Acesse o sistema Disney Park Pass, através do My Disney Experience, pelo site ComeceSuaExperienciaDisney.com. Este sistema funciona apenas em desktops.


O que é necessário para efetuar minha reserva para os Parques?

• Uma conta do My Disney Experience • Número de reserva de hotel Resort Disney (se aplicável) • Ingresso válido para os Parques OU Passe Anual


Passo 1: Login



Acesse ComeceSuaExperienciaDisney.com para criar ou fazer login em sua conta do My Disney Experience.



Passo 2: Adicionar Acompanhantes

Após efetuar login, a seguinte tela aparecerá:



Apesar de nesta tela já existir o botão “View Availability” (Ver Disponibilidade), prossiga com o cadastro de seus acompanhantes que também possuem ingressos. Caso não haja acompanhantes, prossiga para o passo 3.


Insira o nome de seus acompanhantes para gerenciar os ingressos. Caso haja um número de reserva hotel Resort Disney, insira para importar as informações. Ou, caso prefira vincular ingressos posteriormente, preencha somente nomes e idades. Há também a opção de encontrar Visitantes conectados, caso exista produto já vinculado entre ambos.



Passo 3: Vincular Ingressos

Vincule os ingressos de cada um de seus acompanhantes. Certifique-se de que todos estejam com as reservas associadas entre si.



Passo 4: Efetuar as Reservas

Continue com a vinculação até que um calendário seja exibido. Prossiga com o agendamento e leia os termos e avisos relacionados. Caso precise de ajuda com isto, solicite um atendimento.


Tela de reservas do Disney Park Pass


É necessário reservar visitas para os Parques, para cada dia de ingresso e para cada Parque que deseje visitar. Temporariamente, visitar mais de um Parque no mesmo dia não será possível (ingressos com as Opções Park Hopper ou Park Hopper Plus). Caso você tenha um destes ingressos, entre em contato conosco para verificar as condições de cancelamento e modificações.

As reservas para visitas aos parques devem ser feitas imediatamente após compra e recebimento do número identificador, visto que a disponibilidade é limitada e em tempo real, sofrendo alterações constantes.



MagicBand – Atualização Importante

Para visitantes que já possuem ingressos ou reserva de hotel Resort Disney, as reservas para os Parques já podem ser feitas através do site ComeceSuaExperienciaDisney.com. Confira a disponibilidade de reservas para os Parques ou solicite auxílio de um dos nossos especialistas através dos telefones.


Clique abaixo para baixar o passo a passo disponível na versão PDF.


TUTORIAL_DISNEY_PARK_PASS
.pdf
Download PDF • 1.20MB



Garanta seu ingresso Walt Disney World Resort 2021 clicando aqui.

A venda de ingressos para utilização em 2020 também já está disponível, clique aqui para comprar o seu.

OU

Planeje sua viagem conosco, entre em contato contato@flyorlando.com.br.


© 2015 Criado por Fly Orlando.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter